⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Explanou sobre o Anteprojeto de Lei de sua autoria que dispõe sobre um local no site oficial da prefeitura para protocolar serviço relacionado à iluminação pública. Maisa acredita que essa solicitação trará benefícios aos munícipes já que terão um local adequado para registrar sua demanda. O processo diminuirá a burocracia e atenderá os munícipes de forma uniforme. O protocolo é uma forma eficaz de extinguir privilégios, devendo ser adotado com maior frequência a fim de promover a igualdade nos atendimentos. Enfatizou que a iluminação pública está relacionada à segurança, nesse sentido, questionou sobre a resposta do Requerimento Nº 010/2022 enviado ao Executivo Municipal sobre uma lâmpada em São Gabriel.
Parabenizou a todos pela XV Feira do Livro de Cruzeiro do Sul que teve como tema “Semeando Palavras do Bem”. Convidou os munícipes para participarem da Feira Municipal de Saúde que será promovida no próximo sábado, 15 de outubro, na Praça Dona Laura, das 08 h às 12 h com diversas estações de atendimento, orientações, teste rápido, encaminhamento de exames e brinquedos infláveis para as crianças.
Sobre o segundo turno das Eleições 2022 que acontecerá em 30 de outubro, ressaltou que será momento de decidir quem liderará o Estado e o País nos próximos 4 anos, através da democracia, do voto direto e secreto, sendo fundamental que cada eleitor faça sua escolha com consciência e seriedade. Enfatizou a igualdade no valor de cada voto, não havendo diferença de raça, sexo, condição financeira, classe ou grupo social. Salientou que o voto consciente é um fator preponderante para atingir um resultado satisfatório acrescentando que não devemos retroceder, não devemos deixar que ameacem a democracia, defendendo-a, manifestando o quanto é satisfatório a oportunidade de escolher quem comandará o País e o Estado. “No primeiro turno votei no melhor e agora, no segundo turno, vou acompanhar a decisão do meu partido, do PDT, por que, acima de tudo, quero viver democraticamente, sem ditador para comandar até mesmo quem vive ou quem morre. Democracia sempre, tortura nunca mais”, concluiu Maisa finalizando sua manifestação.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 10/10/2022
Créditos: Joseane Scheibel
Créditos das Fotos: Joseane Scheibel