⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Falou sobre o Projeto de Lei nº 208 que autoriza o Poder Executivo a leiloar bens imóveis de propriedade do Município: o antigo prédio da Beamar e o terreno próximo à antiga Única Calçados. Weschenfelder expôs sua preocupação em tomar a decisão correta.
Mencionou o Projeto de Lei nº 205 retido na sessão de 19 de abril, que trata da operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal no valor de até R$ 12 milhões. Levando em conta que a proposta se trata de dinheiro público, julga essencial uma análise mais aprofundada para agir de forma correta. “É fácil se autopromover, mas não, o que a gente precisa é se autoconscientizar antes de qualquer coisa”, expôs o vereador acrescentado que a operação refletirá nos dois próximos mandatos. Afirmou que não é contra a operação, mas julga fundamental ter claro onde e como o montante será investido. Sugeriu uma conversa entre Legislativo e Executivo para maior entendimento.
Encerrou seu manifesto proferindo a respeito do Programa Câmara Vai Aos Bairros que já contemplou as comunidades de Boa Esperança e Glucostark onde muitas situações, especialmente na questão estrutural, foram reivindicadas. Elogiou a iniciativa solicitando a participação dos munícipes nos encontros.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 26/04/2023
Créditos: Joseane Scheibel
Créditos das Fotos: Joseane Scheibel