⠀⠀⠀⠀⠀
Explanou a respeito da viagem a Brasília, avaliando-a como positiva. A oportunidade propiciou conhecimento e a interação com pessoas de outros Estados, viabilizando a troca de ideias, positivas e construtivas, para serem aplicadas em Cruzeiro do Sul. Agradeceu de forma especial os assessores que o recebeu, ao deputado federal Afonso Hamm, Covatti Filho, senador Hamilton Mourão, senador Luis Carlos Heinze. Diferentes demandas foram levadas a Brasília e divulgou que o Partido Progressistas destinará a Cruzeiro do Sul cerca de R$ 750 mil.
Sobre seu pedido sugerindo a instalação de um bicicletário na cidade, Isidoro recordou que a proposta havia sido apresentada em 2022. Acredita que trata-se de uma iniciativa de baixo custo e que os servidores do Parque de Máquinas são capacitados para colocar o projeto em prática.
Pediu aos colegas vereadores para que não representem um partido político e sim, o Município de Cruzeiro do Sul. “Eu gostaria de não escutar mais nessa Casa em partidarismo. Nós somos aqui uma família”, destacou Weschenfelder. Encerrou sua fala declarando que ao se opor a uma situação, não está fazendo oposição política às lideranças, reconhecendo o esforço do prefeito João Dullius e seu vice, João Celso Führ, evidenciando que todo ato tem seu lado positivo, como também, suas consequências.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 09/05/2023
Créditos: Joseane Scheibel
Créditos das Fotos: Joseane Scheibel