⠀⠀⠀⠀⠀
Explanou a respeito da Proposição de sua autoria que trata da inclusão do QR code nos boletos emitidos pela fazenda municipal. Declarou que se inspirou em uma sugestão apresentada por um vereador da cidade de Lajeado sendo que a iniciativa já foi adotada por diversos Municípios. Acredita que a proposta é um avanço, um facilitador, sendo de fundamental importância a evolução a fim de arrecadar os R$ 4 milhões em dívida.
Quanto ao seu Pedido de Informações questionando sobre a marcação de exames de rotina, alegou que não encontrou nenhuma informação sobre a alteração nas mídias. Acrescentou que o objetivo do documento é compreender a situação como também disseminar a informação aos munícipes.
Sobre a Semana Farroupilha, semana marcada pelos eventos festivos da cultura gaúcha, destacou o 20 de setembro lamentando que este ano, novamente, não tiveram o acampamento farroupilha por decisão dos piquetes e entidades devida à pandemia. “Mas não basta, pra ser livre. Ser forte, aguerrido e bravo. Povo que não tem virtude. Acaba por ser escravo”, rematou sua fala homenageando os gaúchos, gaúchas e o Rio Grande do Sul.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 23/09/2021
Créditos: Joseane Scheibel
Créditos das Fotos: Joseane Scheibel